ODYSSEY  PC1400-35

ODYSSEY PC1400-35



467,98 €
Com IVA

BATERIA ODYSSEY  PC1400-35



Qtd

  • Security policy (edit with Customer reassurance module) Security policy (edit with Customer reassurance module)
  • Delivery policy (edit with Customer reassurance module) Delivery policy (edit with Customer reassurance module)
  • Return policy (edit with Customer reassurance module) Return policy (edit with Customer reassurance module)
Model - 35-PC1400
Voltage - 12
PHCA (5 sec) - 1400
CCA - 900
HCA - 1150
Nominal Capacity 20 hr Rate-AH - 65
Nominal Capacity 10 hr Rate-AH - 55
Reserve capacity minutes - 125
Length (inches / mm) - 9.46 (240.3)
Width (inches / mm) - 6.84 (173.7)
Height (inches / mm) - 8.69 (220.7)
Weight (lbs / kg) - 50.0 (22.7)
Terminal - SAE
Torque specs (in-lbs / Nm max) - 70 (7.9)
Internal resistance (mΩ) - 2.5
Short circuit current - 3100A

Duas vezes a potência total e três vezes a vida útil das baterias convencionais serviço

Algumas baterias oferecem um enorme poder pôr em marcha. Outros, energia de reserva de ciclo profundo. Baterias sem concorrência Odyssey® Série Extreme ™ fazer as duas coisas. Mesmo em temperaturas muito baixas, baterias ODYSSEY série Extreme tem o poder de fornecer impulsos de arranque do motor acima de 2250 amps durante 5 segundos - dobro para triplicar a de baterias convencionais de igual tamanho. E eles podem lidar com 400 ciclos de carga-descarga a 80% profundidade de descarga.
Como tanta energia é possível?

Baterias ODYSSEY Extreme Series são feitas com chapas planas feitas de 99,99% de chumbo puro - não levar liga. Placas de chumbo puros pode ser feita mais fina, de modo que pode encaixar mais deles na bateria. Mais placas de bateria ODYSSEY significa mais área de superfície da placa. E isso significa mais poder - o dobro do que as baterias convencionais.
Embalado com mais poder

Como muitas baterias enrolado em espiral populares, baterias ODYSSEY série Extreme empregar a tecnologia de células secas absorvida Glass Mat (AGM) para conter ácido, permitindo que a bateria seja instalada mesmo em seu lado. Mas as placas planas densamente empacotados em uma odisséia bateria Extreme Series evitar o "espaço morto" entre os cilindros em um projeto "six pack". O resultado é 15% mais área de superfície da placa - e que se traduz em mais poder!
Poder de partida fenomenal e enorme reserva de energia de ciclo profundo em uma bateria!

Algumas baterias fornecem um enorme poder pôr em marcha. Outros, energia de reserva de ciclo profundo. A bateria Odyssey® revolucionário é projetado para fazer as duas coisas.

Como isso é possível? A resposta começa com placas planas feitas de 99,99% de chumbo puro - não levar liga. Placas de chumbo puros pode ser feita mais fina, de modo que pode encaixar mais deles na bateria. Mais placas de bateria ODYSSEY significa mais área de superfície da placa. E isso significa mais poder - o dobro do que as baterias convencionais.

Na verdade, as baterias ODYSSEY são capazes de fornecer impulsos motores acionando superiores a 2250 amps durante 5 segundos - o dobro para triplicar a de baterias convencionais de tamanho igual, mesmo a temperaturas muito baixas. E eles podem lidar com 400 ciclos de carga-descarga a 80% profundidade de descarga.

Esta combinação de extrema potência e desempenho faz baterias ODYSSEY perfeito para uma variedade de aplicações, incluindo automotiva / LTV, marinho, comercial e powersports.
Vida útil mais longa
3-10 anos de vida útil para poupar tempo, dinheiro e aborrecimentos
Ciclo de vida mais longo
Ciclo de vida 70% mais longa do que as baterias convencionais de ciclo profundo - alta tensão estável por longos períodos de tempo.
Vida útil mais longa
Pode ser armazenado em circuito aberto (nada ligado aos terminais) sem recarga para até 2 anos ou 12.00V, o que ocorrer primeiro.
Faster recarga
A maior eficiência de recarga de qualquer selado bateria de chumbo no mercado - capaz de recarga de 100% em 4-6 horas.
Flexibilidade de montagem
Design não derramável - podem ser montados em qualquer lado excepto em qualquer posição invertida.
Resistência à vibração
Projeto protege contra choques de alto impacto e vibração mecânica - uma causa comum de falha prematura da bateria.
Tolerante a temperaturas extremas
Operar a temperaturas de -40 ° C (-40 ° F) a 45 ° C (113 ° F), para modelos sem um revestimento de metal, e a partir de -40 ° C (-40 ° F) a 80 ° C (176 ° F ) para modelos com uma jaqueta de metal.
Totalmente livre de manutenção
Não há necessidade de adicionar água, nunca! Drycell projetar com sistema de ventilação possa ser fechada novamente.
Melhoria da segurança
Departamento de Transportes dos EUA classificada como uma bateria 'não susceptíveis de verter'. Sem ácido derrames, há como escapar gases.

PC1400-35

No customer reviews for the moment.