Todos os mais vendidos
 Kenlowe fans 16"
  •  Kenlowe fans 16"

VENTOINHA KENLOWE 16"

Avaliação 

VENTOINHA ELECTRICA KENLOWE 16"

181,96 €
Com IVA
Quantidade

  • Security policy (edit with Customer reassurance module) Security policy (edit with Customer reassurance module)
  • Delivery policy (edit with Customer reassurance module) Delivery policy (edit with Customer reassurance module)
  • Return policy (edit with Customer reassurance module) Return policy (edit with Customer reassurance module)
Descrição

Descrição

 

 

As ventoinhas termoelétricas KENLOWE são produzidas em vários tamanhos para servir uma ampla gama de veículos. Os veículos 4x4 só precisam de uma ventoinha para aproximadamente 4% do seu tempo total de trabalho. Se o seu veículo sofrer de sobreaquecimento no verão, pode usar uma ventoinha KENLOWE em conjunto com a ventoinha original acionada por correia durante todo o ano ou apenas nos meses de verão. 

VANTAGENS DAS VENTOINHAS KENLOWE:

MAIOR REFRIGERAÇÃO


Muitos veículos equipados com ventoinhas de correia ou viscoso não conseguem trabalhar à temperatura ideal tanto em viagens longas como em viagens curtas nas quais o motor pode estar tão frio no inverno que a potencia é toda necessária. Qualquer veículo com ventoinha de correia ou viscoso e sem história de sobreaquecimento também pode beneficiar com a instalação de uma ventoinha termoelétrica KENLOWE para fornecer refrigeração somente quando é necessário. As inúmeras e significativas vantagens do conceito de ventoinhas termoelétricas têm vindo a ser provadas ao longo de 40 anos, onde a KENLOWE foi pioneira e que hoje é adotado como padrão em mais de 80% dos carros no mundo da produção. 

MAIOR ECONOMIA

 
Qualquer acessório alimentado pelo motor consome energia e o ventilador fixo ou viscoso não é excepção. A investigação, inicialmente por KENLOWE e, posteriormente, pela imprensa especializada em automobilismo e os fabricantes de veículos, estabeleceram que a poupança significativa de combustível apenas com a remoção do ventilador que trabalha o tempo todo (incluindo as ventoinhas de viscoso) é enorme. A energia poupada com o uso de uma ventoinha elétrica ascende aos 8,5%. A sua substituição permite ao motor quando frio atingir a temperatura ideal muito mais rapidamente. 

MAIOR DE DESEMPENHO 

O ventilador acionado por correia em quase todos os carros consome cerca de 8,5% da energia total desenvolvida pelo motor. Em grandes veículos 4x4 isto pode significar bastantes cavalos e tudo porque o fabricante do veículo teve que assumir que o proprietário pode atravessar o Sahara com um reboque 2 toneladas de manhã, de tarde e à noite! A remoção do ventilador fixo ou viscoso liberta essa energia para ultrapassagens seguras, escaladas mais fáceis e uma mais flexível e livre rotação do motor. 

MENOS RUÍDO

 
As ventoinhas acionadas por viscoso ou correia foram criadas para fornecer ventilação artificial no trânsito quando as rotações do motor são limitadas a "tickover", razão pela qual o tamanho - diâmetro, altura e largura do aerofólio, tem que ser grande o suficiente para compensar a baixa rotação do motor no trânsito. Infelizmente, isso significa que quando o veículo estiver a arrancar em estrada aberta e aumenta a velocidade do ventilador na proporção de rotações do motor  também o barulho do ar do ventilador aumenta, até em autoestrada o ruído pode tornar-se cansativo e suficientemente intrusivo para uma conversa difícil. Por exemplo, num veículo 4x4, o ventilador acionado por correia não são necessários para 96% do tempo, o que torna o veículo mais silencioso.

MELHOR CONFORTO E SEGURANÇA

 
As ventoinhas de ar fixas ou viscoso transmitem um golpe frio sobre a superfície do motor durante os primeiros quilómetros, dobrando o tempo que o motor demora a fornecer o calor reconfortante do ar interior e desembaciamento eficaz.  Remover o ventilador acionado por correia assegura que o aquecimento do motor pode ser até duas vezes mais rápido de modo que mesmo as viagens curtas podem ser mais seguras e mais confortáveis! 

MEIO AMBIENTE

 
Com o seu sistema termoelétrico a KENLOWE tem promovido a poupança de combustível há mais de 40 anos, resultando num grande número de veículos fabricados hoje a ser equipados com o conceito KENLOWE como padrão. Atualmente a poluição dos gases dos veículos foi reduzida em cerca de 10% por ano em mais de 85% da produção de carros do mundo que usam o conceito KENLOWE. No entanto, há ainda um número de veículos produzidos, circulando nas nossas estradas com ventiladores de correia, perdendo cerca de 8,5% do combustível utilizado. Isso esgota as reservas de energia do mundo e contribui para a poluição em particular durante o período de arranque a frio quando o consumo de combustível pode ser o dobro de um motor quente!

As ventoinhas acopladas a um viscoso consomem quase tanto combustível como as ventoinhas acionadas por correia. O ventilador viscoso não foi projetado para a economia de combustível, mas para proporcionar maior ventilação a baixa velocidade, sem consumo de energia proibitivo em rotações máximas.

 

 

 

O Prazo de entrega varia entre 2 dias e 3 semanas. 

Para mais informações e duvidas contacte a OffRoad Projects

Dados do produto
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Write your review

VENTOINHA KENLOWE 16"

VENTOINHA KENLOWE 16"

VENTOINHA ELECTRICA KENLOWE 16"

Write your review
2 outros produtos na mesma categoria:

Siga-nos no Facebook